Claudemir Brito - Portal de Notícias do Tocantins e Goiás Pescador encontra corpo enterrado em cova rasa às margens do rio Tocantins, em Peixe

Polícia

Pescador encontra corpo enterrado em cova rasa às margens do rio Tocantins, em Peixe

Vítima é um homem é há sinais de espancamento. Corpo foi encontrado próximo a ponte do Rio Tocantins, sentido São Valério.

  • Publicado em 26/Feb/2020 às 22h25 ( atualizado às 22h33).

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado em uma cova rasa próximo da margem direita do rio Tocantins, na zona rural de Peixe, no sul do estado. De acordo com a Polícia Militar, a vítima, ainda não identificada, estava parcialmente enterrada em uma área de vegetação com parte do tórax e membros superiores expostos.

O corpo foi encontrado por uma testemunha que estava pescando pela região, na tarde desta terça-feira (25). De acordo com a Polícia Militar, a cova estava a cerca de 300 metros da ponte sobre o rio Tocantins, entre Peixe e São Valério da Natividade, próximo da BR-242.

A perícia foi chamada e o corpo recolhido pelo Instituto Médico Legal. Ainda de acordo com a PM, os peritos informaram que a vítima é um homem e há sinais aparentes de violência.

A Secretaria de Segurança Pública informou que o caso será investigado pela 4ª Delegacia de Polícia de Peixe e o corpo está sendo levado para o IML de Palmas, onde vai passar por exames para identificação e para determinar as causas da morte.

Ainda conforme a SSP, a perícia criminal descartou a possibilidade do corpo ser de um rapaz que desaparecido há pelo menos 18 dias no município.


Informações G1
















Atenção imagem forte. 



Corpo estava em uma cova rasa e foi encontrado por pescadores próximo a ponte do Rio Tocantins, em Peixe.