Claudemir Brito - Portal de Notícias do Tocantins e Goiás Estado de saúde de Seu Waldemar é grave; apresentador está na UTI com suspeita de coronavírus

Goiás

Estado de saúde de Seu Waldemar é grave; apresentador está na UTI com suspeita de coronavírus

Irmão de Seu Waldemar diz que teste de coronavírus ainda não teve resultado divulgado. "Ele está totalmente isolado", afirma

  • Publicado em 24/Mar/2020 às 17h36 ( atualizado às 17h39).



Irmão de Seu Waldemar diz que teste de coronavírus ainda não teve resultado divulgado. "Ele está totalmente isolado", afirma


É grave o estado de saúde de Waldemar Neto, o “Seu Waldemar“, apresentador do programa No Balaio, da TV Anhanguera. Segundo Leo Filho, irmão de Waldemar, ele foi internado na última segunda-feira (23) após uma falta de ar e, até o momento, o diagnóstico é de pneumonia.

Na última quinta-feira (19), o Mais Goiás entrou em contato com Seu Waldemar, que afirmou ter realizado o exame para coronavírus “por precaução”, mas que o raio-x “não apresentou nada no peito”.

“Conforme o relatório médico das 9h de hoje (terça-feira, 24/03), o estado é grave. Ele está acordado e respirando espontaneamente, mas continua internado na Unidade de Tratamento Intensiva (UTI). Desde a entrada no hospital, ele teve febre quatro vezes, mas o médico disse que é normal dentro do quadro”, afirmou Leo Filho.

Segundo o irmão de Seu Waldemar, antes da internação ele vinha apresentando uma tosse constante e, ao ser submetido a um raio-x, a equipe médica constatou a possibilidade de coronavírus.


O resultado do exame para o coronavírus que Seu Waldemar foi submetido, ainda não foi divulgado.

“Ainda estamos aguardando. Ele está totalmente isolado, não pode receber a visita de ninguém, nem familiares. Hoje começa a medicação receitada por mais cinco dias por indicação de um infectologista.”, acrescenta Leo.

Fonte: emaisgoias.com.br