Polícia

Homem suspeito de receptação é detido e um adolescente é apreendido pela PM em Gurupi

  • Publicado em 24/Apr/2020 às 10h17 ( atualizado às 10h18).

Na noite da última segunda-feira, 20, a Polícia Militar deteve um homem de 25 anos e um adolescente, 17, suspeitos de roubo e receptação de veículo, em Gurupi.

A ação teve início após a equipe da Força Tática ter sido informada via 190 que haviam ocorrido dois roubos num determinado bairro de Gurupi. Durante o patrulhamento no centro da cidade os policiais militares se depararam com dois indivíduos numa motocicleta Facto, de cor prata, que possuíam as mesmas características físicas repassadas pelas vítimas.

Foi realizada abordagem aos suspeitos, contudo não foi localizado nenhum objeto. Ao realizar a checagem dos dados do veículo foi constatado que a motocicleta havia sido furtada naquela manhã em frente a uma residência. Uma das vítimas esteve no local e reconheceu os autores.

Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos, juntamente com o veículo apreendido, e apresentados na delegacia Central de Flagrantes para os procedimentos legais. Após averiguações, foi constatado que o adolescente têm várias passagens pela justiça por vários crimes. Fonte PM TO