Tocantins

Em ação conjunta da PM e PC, homem é preso por receptação em Gurupi e veículo é recuperado

  • Publicado em 09/May/2020 às 22h14 ( atualizado às 22h14).

Por volta das 22h20min, desta quinta-feira, 7, a Polícia Militar em apoio a Polícia Civil realizou a prisão de um homem de 20 anos, pelo crime de receptação. Na mesma ocorrência uma mulher de 22 anos, foi conduzida para a Delegacia. A ação se deu no setor Waldir Lins, em Gurupi/TO.

A ocorrência teve início após um agente da Polícia Civil fazer contato no 190 e pedir apoio para recuperar um veículo que havia sido furtado no último dia 30. Segundo o policial civil a motocicleta Honda Biz de cor vermelha, havia acabado de entrar numa residência no setor supracitado.

Após receber essas informações a guarnição do serviço ordinário juntamente com o agente deslocaram ao endereço. Na residência os policiais se depararam os suspeitos e ao entrar na casa e fazer a buscar domiciliar o veículo foi localizado estacionado no quintal. Ao serem questionados a respeito da propriedade do veículo furtado os dois se manifestaram.

Diante dos fatos, o casal foi conduzido juntamente com o veículo apreendido e apesentados na delegacia Central de Flagrantes, onde foram realizados os procedimentos legais. Fonte: PM TO