Tocantins

São Valério continua sem casos confirmados de COVID-19

  • Publicado em 18/May/2020 às 19h47 ( atualizado às 19h51).




A Prefeitura de São Valério-TO, por meio da Secretaria de Saúde, divulgou nnesta segunda-feira (18), a atualização do boletim epidemiológico com o acompanhamento dos casos referentes ao novo Coronavírus (Covid-19). Até o momento o município não tem casos confirmados da doença.

De acordo com a prefeitura, a divulgação feita pelo Governo do Estado do Tocantins no Boletim Epidemiológico do dia 17/05/2020 tendo um caso em São Valério, foi equivocada, e o erro devidamente sanado no Boletim Epidemiológico OFICIAL do dia 18/05/2020.

"Os servidores da saúde de nossa cidade estão a postos e efetuando todos os procedimentos necessários para garantir a proteção à saúde e bem-estar da nossa população. Salientamos que é necessário seguir as orientações dos órgãos públicos de saúde e pedimos a cada cidadão: Previna-se, evite aglomerações e mantenha-se em casa, ao sair use máscaras de proteção facial. Seguiremos atualizando as informações para que nossa população acompanhe todo o desenrolar das atividades da saúde de nosso município", diz trecho da nota publicada pela secretaria de Saúde.