Cidades

Prefeito de Cariri lamenta morte do contador Odair Amorim por Covid-19

Familiares divulgaram por meio da rede social que o "caixão estará lacrado e o velório será no cemitério, com a presença de apenas 10 pessoas"

  • Publicado em 20/May/2020 às 08h57 ( atualizado às 09h07).



O Contador Odair Borges de Amorim estava internado em Palmas com suspeita de coronavírus. Ele faleceu na noite dessa segunda-feira (19). Familiares divulgaram por meio da rede social que o "caixão estará lacrado e o velório será no cemitério, com a presença de apenas 10 pessoas", respeitando as medidas de segurança.

 O Prefeito de Cariri, Junior Marajó, confirmou e lamentou por meio de vídeo a morte de Odair.

Com 47 anos, Odair Borges Amorim era casado, deixa esposa e dois filhos. Foi diagnosticado positivo para o Covid-19, em 11 de maio, sendo hospitalizado em Gurupi, de onde foi transferido para Palmas, na última segunda-feira.

Seguindo as determinações do Ministério da Saúde, o corpo será trasladado para Cariri, onde segue direto para o cemitério local, onde será sepultado, sem a realização de velório.

Odair era natural de Dueré, residia em Cariri e atuava no município, como funcionário de uma empresa de Contabilidade junto a Prefeitura.



Com serviços prestados no município há mais de 15 anos, a Prefeitura decreta luto oficial por três dias no município e manifesta sua solidariedade com amigos, colegas de trabalho e familiares deste homem, que será sempre lembrando e marcado por sua alegria, honestidade, bondade, profissionalismo, comprometimento e principalmente, por sua dedicação ao nosso município, lugar onde dedicou parte de sua vida, onde construiu família, onde construiu uma história que nos motiva e nos orgulha.



O Presidente da Câmara Municipal de Cariri lamentou a morte. Veja a nota:

NOTA:

Com profundo pesar, a Câmara Municipal de Cariri do Tocantins, recebeu a notícia do falecimento do contador, Odair Borges de Amorim.

"Prestador de serviços há mais de 15 anos em nosso município, faleceu na noite de ontem , em Palmas, onde estava hospitalizado, vítima do COVID-19.

Um grande amigo, pai de família, deixa esposa, dois filhos e um legado de responsabilidade e compromisso com nossa cidade.

Cariri perde um grande amigo. Lamentamos essa partida precoce e rogamos a Deus o conforto aos familiares e amigos neste momento de dor e saudade", escreveu o presidente professor Ederson Soares.