Tocantins

Pré-candidatura de Cezinha ao Executivo ganha força em Peixe

"População vive um momento de insegurança", diz fonte ligada ao pré-candidato.

  • Publicado em 02/Jun/2020 às 11h14 ( atualizado às 11h38).



Cezinha, foi lançado pré-candidato a prefeito de Peixe pelo MDB e é nome forte para conquistar o executivo nas próximas eleições. 

A onda de renovação política que trouxe novas caras para o Congresso Nacional e para o comando de alguns estados do país nas eleições de 2018 vai passar por um novo teste de força nas eleições municipais de 2020.

Em Peixe, no sul do Estado, o ex-vereador Augusto Cezar Pereira dos Santos desponta como um forte pré-candidato à Prefeitura Municipal nas eleições deste ano, pelo MDB. “O cezinha tem o apoio dos filiados e simpatizantes, onde juntos estão empenhados e querem a mudança, pois alguns partidos que até então davam as cartas no jogo eleitoral estão experimentando tempos de declínio. A população vive um momento de insegurança, e o nome do Cezinha simboliza a mudança que Peixe tanto espera", diz fonte ouvida pelo portal.

Nessa pré-campanha, Cezinha já conta com o apoio de 5 vereadores e 3 ex-vereadores (Indio, Joaninha e Renato) e novas e importantes lideranças já sinalizaram apoio ao seu projeto de ser eleito prefeito de Peixe.

Cezinha
Augusto Cezar Pereira dos Santos tem 48 anos anos, é casado, pai de três filhas e nasceu em Peixe. Só disputou uma pleito para a vereança do qual foi eleito, e na última eleição se candidatou a prefeito ficando em segundo lugar, com 35,7% de votos na preferência do eleitorado, totalizando 1.553 votos, estando a menos de 5% do primeiro colocado.