Goiás

Rodrigo Azevedo pode assumir presidência da Ceasa-GO

  • Publicado em 04/Jun/2020 às 13h48 ( atualizado às 13h59).



Parceiros em 2018, governo Caiado deve prestigiar Rodrigo Azevedo com presidência do Ceasa-GO. 

O nome do empresário Rodrigo Azevedo está sendo cogitado para assumir a presidência das Centrais de Abastecimento de Goiás S/A (Ceasa-GO), depois que Vanuza Valadares, que também é ex-primeira-dama de Porangatu se despediu para concorrer às eleições municipais.

Cogitou-se o nome do ex-prefeito Eronildo Valadares para ocupar o cargo, mas o governador Ronaldo Caiado sinalizou interesse em prestigiar outro aliado aqui na região Norte.

O portal www.claudemirbrito.com.br procurou Rodrigo Azevedo que não confirmou, mas afirmou que está à disposição do Palácio das Esmeraldas. “Então Claudemir, deixei claro para o Governador que não tenho interesse em ocupar cargos no governo, mas sou parceiro e companheiro de primeira hora dele aqui em nossa região. Estou sempre à disposição do governador”, comentou.

Perfil
Nascido em 1976, em Itumbiara, Rodrigo Azevedo começou a ter contato com Porangatu em 1982, com 6 anos de idade. “Meu pai comprou uma gleba de terra aqui. Desde então sempre frequentei a cidade, que passei a amar”, disse.

Formado em Zootecnia, pela UNESP de Jaboticabal em 1999, mudou definitivamente para Porangatu em 2002.
Nas eleições de 2018 disputou uma cadeira na Alego com o apoio do então senador e agora governador Ronaldo Caiado.