Tocantins

Em três anos e meio de gestão, prefeito André Borba transforma infraestrutura da zona rural de São Salvador-TO

  • Publicado em 04/Jun/2020 às 19h32 ( atualizado às 20h06).

“A mobilidade rural é também uma das prioridades da nossa gestão, pois sabemos que São Salvador é um município predominantemente agrícola e com as estradas em manutenção constante, os nossos produtores rurais terão maior mobilidade para escoar a produção, ampliar suas atividades e melhorar seu acesso à zona urbana. Tudo isso reflete na economia municipal e na qualidade de vida da nossa população da zona rural”, frisou o prefeito André Borba. 


 
A prefeitura de São Salvador do Tocantins tem proporcionado muitos benefícios para a população do município. Na gestão do prefeito André Borba, através de obras marcantes, o desenvolvimento da zona rural é destaque na região.

As frentes de trabalhos não param e de forma intensa ocorrem a manutenção e recuperação de estradas, pontes e bueiros, e é dada total assistência ao povoado do Retiro. “Muitas vezes quem mora na cidade desconhece as demandas da zona rural, mas estamos trabalhando para a qualidade de vida de toda a comunidade, garantindo abastecimento e acesso aos pontos mais distantes do município”, disse o prefeito André Borba.

Em um vídeo institucional, a prefeitura fez um balanço das obras de revitalização das estradas vicinais. Veja: 



  
 

A prefeitura executa o melhoramento e recuperação das vias rurais, visando proporcionar melhores condições de tráfego, garantindo assim, melhor acesso dos ônibus que fazem o transporte escolar e também o escoamento da safra por parte do setor produtivo.