Política

“Não vejo problemas, é um grande líder político e um exemplo para nós ”, diz fonte governista sobre parceria com Marcelo Miranda em Gurupi

  • Publicado em 12/Sep/2020 às 12h25 ( atualizado às 12h35).



Participação do ex-governador Marcelo Miranda na campanha governista em Gurupi pode ficar só nos bastidores, até o término das eleições. 

Disputado por pré-candidatos a prefeito em Gurupi, tanto do lado do Palácio Araguaia como do Paço Municipal, o MDB só foi possível parar nas mãos do grupo liderado por Laurez Moreira, graças à interferência direta do ex-governador Marcelo Miranda, que seis meses após deixar a prisão conseguiu assumir à presidência do MDB regional pondo fim a queda de braço iniciada para ter o partido. Entenda aqui: https://claudemirbrito.com.br/noticia-15276-ex-governador-marcelo-miranda-vai-estar-no-palanque-de-gutierres-torquato-em-gurupi

Segundo fonte ouvida pelo portal, o apoio do ex-governador irá somar na disputa pelo executivo municipal nas eleições de novembro, pois é um líder politico e serve de exemplo . “Não vejo problemas, o Marcelo Miranda é um grande líder político, e um exemplo para nós. Vai somar, e com certeza irá contribuir com a gestão Gutierres Torquato”, frisou.

Só bastidores
Mas não são todos os aliados do Paço Municipal que estão satisfeito com a parceria. Alguns acreditam que o ex-governador Marcelo Miranda deve ficar só nos bastidores, até o término das eleições.

Marcelo Miranda ficou 147 dias preso. Ele é investigado pela Polícia Federal na operação 12º Trabalho, desdobramento da operação Reis do Gado. Ele foi solto por decisão do ministro Alexandre de Morais, do Supremo Tribunal Federal.

Palanque
Essa semana, foi cogitado nos bastidores, a presença do ex-governador Marcelo Miranda no palanque do pré-candidato Gutierres Torquato. A notícia não foi confirmada oficialmente.