Tocantins

Situação e oposição começam embates em Alvorada e propostas podem ficar em segundo plano durante campanha

  • Publicado em 16/Sep/2020 às 12h19 ( atualizado às 12h37).



Ex-aliados, Roberto Sampaio e Paulo Antonio prometem disputa acirrada em Alvorada. MDB entra na "briga" indicando Danilo Wached como vice na chapa oposicionista. 


A briga política entre os ex-aliados Roberto Sampaio e Paulo Antônio promete novos capítulos e novas personagens após as duas convenções realizadas. Pelo discurso, dos pré-candidatos, nos dois eventos, a rivalidade aflorou principalmente com a adesão do MDB, liderado pelo ex-prefeito José Wached, que agora, tem o filho Danilo Wached como vice de Roberto Sampaio.

Os ataques entre a militância nas redes sociais já vinham acontecendo, e a partir de agora, com certeza irão se intensificar. O risco é que as propostas para o desenvolvimento do município fiquem em segundo plano no decorrer da campanha. 

MDB
Segundo a situação, o MDB de Alvorada, é atualmente um partido que não "passa medo" em ninguém na política do município e acusam o ex-prefeito José Wached de obrigar a indicação do filho para ser candidato a vice-prefeito em uma coligação comandada pelo PSD".


Direcionado
Já a oposição acusa o prefeito PA de pressionar contratados da prefeitura para direcionar ataques nas redes sociais aos adversários. "Nenhum dos nossos companheiros vair precisar ir nas redes sociais xingar ", disse Roberto Sampaio em discurso na convenção.