Goiás

Prefeito Cabo Borges é o favorito em Alto Horizonte

  • Publicado em 24/Sep/2020 às 16h32 ( atualizado às 21h28).



Alto índice de aprovação do prefeito Cabo Borges resultou no apoio de vários partidos.

O prefeito de Alto Horizonte, Luiz Borges da Cruz, o cabo Borges, do PSD, não terá o mesmo privilégio de 2008, ao sair candidato único a ocupar o mais alto posto do Poder Executivo do município. Mas, segundo informações do TRE_GO, a maioria dos partidos de Alto Horizonte estão juntos em seu projeto político de reeleição, o que torna sua situação política confortável.

A coligação, denominada 'Amor Por Alto Horizonte, confirmou a vereadora Rosimeire Pacheco como parceira de Borges nas eleições de 15 de novembro. Além de PSD e PP, completam a aliança partidária em torno de Borges os partidos MDB / CIDADANIA / PSDB / SOLIDARIEDADE.


Registrado no TRE-GO, os nomes do empresário Júnior do Mercado, do PROS, do agricultor JOSÉ ANTÔNIO VIEIRA (DEM) e SARGENTO RIBEIRO (PRTB). O seu vice também do PROS, é Wander Marques.







Rosemeire cumpre seu quarto mandato na Câmara, sendo a segunda vez na presidência. A outra vez foi em 2006. Além da experiência parlamentar, ela foi secretária de Saúde, deixando grandes conquistas na área.