Goiás

Prefeita Alessandra Souza busca segundo mandato em Formoso-GO; Halison do Leilão também está na disputa

  • Publicado em 24/Sep/2020 às 20h56 ( atualizado às 20h46).



Alessandra Souz (PSDB) busca o segundo mandato. 

A prefeita de Formoso-GO, Alessandra Souza (PSDB), vai tentar a reeleição. A candidata a vice é a empresária Gina (PDT). A Coligação “Experiência faz a diferença” conta também com o PDT e com o MDB.

Para alcançar a reeleição, a pré-candidata conta com apoios importantes, como do senador Vanderlan Cardoso, dos deputados federais Flávia Morais (PDT), Francisco Jr (PSD), Célio Silveira (PSDB) e Major Vitor Hugo (PSL) e do deputado estadual Thiago Albernaz (Solidariedade). “Também conto com o apoio de seis parceiros na Câmara de vereadores que acreditam em nosso projeto”, afirma a prefeita.

Caso reeleita, Alessandra pretende dar continuidade ao progresso da cidade, articulando atração de empresas para criação de empregos, ampliando a rede de Educação, incentivando o esporte e promovendo atividades de lazer e reformando a sede da Prefeitura. “Ainda há muita coisa para fazer e sei que tenho condições disso”, defende.

Alessandra também quer desenvolver o turismo em Formoso. A ideia é aproveitar mais o ecoturismo na Chapada da Iracema, que tem muitos atrativos, como águas termais, cachoeiras, rios, caverna e grutas. “Vamos colocar Formoso na rota do turismo nacional para receber recursos federais. Temos um potencial enorme, queremos estar entre os 20 destinos turísticos mais frequentados em Goiás”.

Adversário
O adversário da prefeita nessas eleições, é o vereador Halison do Leilão, da coligação Juntos Podemos Renovar formada pelos partidos PSC / PODE / DEM.



Halison Macedo na disputa pela prefeitura de Formoso-GO.