Tocantins

Chamado de prefeito "caridoso" por aliados, Wagner da Gráfica aposta na candidatura de Guilherme Siriano em Formoso do Araguaia

  • Publicado em 26/Oct/2020 às 22h43 ( atualizado às 23h21).



Wagner da Gráfica no palanque do candidato a prefeito Guilherme Siriano, em Formoso do Araguaia. 

Presente em praticamente todos os eventos, o prefeito de Formoso do Araguaia Wagner da Gráfica acredita que conseguirá dar continuidade ao seu governo elegendo o candidato a prefeito Guilherme Siriano e o candidato a vice Hermes Azevedo nas eleições de novembro de 2020. 

Nos bastidores, o prefeito acredita que o vereador Guilherme Siriano é de sua inteira confiança, e tem capacidade para dar continuidade ao “desenvolvimento” implantado nos quase 8 anos de gestão em Formoso do Araguaia.

Desgaste
O prefeito Wagner da Gráfica deve terminar o seu segundo mandato com forte desgaste político, por não ter conseguido resolver problemas em várias áreas da administração municipal, principalmente na infraestrutura urbana e rural. Em vários grupos nas redes sociais, a associação do nome do atual prefeito à campanha de Guilherme Siriano mais atrapalha do que ajuda. É consenço.  



Com forte rejeição, prefeito de Formoso do Araguaia, Wagner da Gráfica é chamado de "caridoso" por apoiadores de Guilherme Siriano.