Tocantins

São Valério elege nas eleições 2020 um dos vereadores mais jovens de sua história; saiba quem é

  • Publicado em 24/Nov/2020 às 10h56 ( atualizado às 11h05).




Vereador mais jovem eleito nas eleições 2020 em São Valério, Felipe Lopes do Nascimento, Foto: Jannilson Costa.

Com 23 anos, Felipe Lopes (PTB), filho de São Valério, foi eleito um dos vereadores mais jovens da história de São Valério-TO. O Portal Claudemir Brito bateu um papo com Felipe essa manhã desta terça-feira, 24, e ele ressaltou que irá lutar com afinco para representar bem a juventude, os mais carentes e idosos.

Felipe ainda contou que cresceu no meio politico e que esse desejo vem desde quando era um adolescente. “A Politica está no meu sangue, o desejo de ver nossa cidade cada dia melhor para nossa população é minha missão”.

Ele esclareceu que acredita que os jovens devem entrar na política, pois o atual momento que vivemos precisa de uma reformulação de ideias, me sinto preparado para representar bem e honrar a confiança deposita em mim.

O Jovem vereador ainda destaca que está feliz por atingir mais um de seus objetivos tão cedo. “Sinto-me orgulhoso e grato pela confiança de todos que acreditaram em nosso projeto, e buscarei fazer a diferença para representar bem o meu povo e essa cidade que tanto amo”.

Felipe é estudante de Educação Física em uma faculdade de Gurupi, e ainda contou que tem muitos sonhos ainda a realizar e que tem disposição, garra e força de vontade para conquistar ainda mais. Finalizou o vereador eleito.