Tocantins

Prefeito de Talismã pretende disputar presidência da Associação Tocantinense de Municípios

Gestor está conversando com outros prefeitos e informando sua intenção de formar uma chapa forte para participar da disputa.

  • Publicado em 25/Nov/2020 às 16h47 ( atualizado às 17h26).



O prefeito reeleito e um dos principais líderes políticos da região sul, Diogo Borges (DEM), pretende disputar a eleição da Associação Tocantinense dos Municípios (ATM) que ocorre no início do ano que vem. O último presidente da entidade da região sul foi o ex-prefeito de Alvorada José Wached.

“Pretendo ser candidato e estarei visitando nos próximos dias os colegas da nossa região e das demais cidades do nosso estado”, disse o prefeito, com maior votação de prefeito na região com 82,76% dos votos. Foram 1.766 votos no total.

Diogo, que obteve a votação mais expressiva do Sul do Tocantins e a segunda maior do Estado, ficando atrás apenas do prefeito de Taipas do Tocantins, Sílvio Romero, que conquistou 84,57% dos votos válidos.

Além de prefeito de Talismã, Diogo Borges é vice-presidente da Associação Tocantinense de Municípios (ATM), e revela estar inclinado a disputar a presidência da entidade em 2021.