Política

PRTB DE PORANGATU VAI LANÇAR CANDIDATURA PRÓPRIA PARA DEPUTADO ESTADUAL E FEDERAL EM PORANGATU

  • Publicado em 19/Apr/2021 às 20h40 ( atualizado às 20h42).



Para o Presidente Gilvan de Souza existem vários nomes que estão em discussão, e que desejam se filiar ao partido. Ele garantiu que está trabalhando vários nomes para serem definidos nas convenções partidárias do próximo ano.

No momento o nome discutido na diretoria e cúpula Estadual é o do vice-presidente do partido Robson de Almeida (para Federal), e Eumar Marques mais conhecido como Eumar da Berocan (para Estadual).

“Robson de almeida é jovem, determinado e evangélico, e sabe das necessidades da região. Eumar da Berocan é determinado, e assentado, e conhece as necessidades, além das cidades e dos assentados”, definiu Souza.

Para Gilvan de Souza a sociedade precisa ter nomes que venham ao encontro dos anseios do povo, e que tenha conhecimento das necessidades das cidades da região. “ A população precisar deixar de votar em paraquedistas, que aparecem só próximo `às eleições, iludindo a cabeça do povo. É importante reforçar que a maioria dos líderes se vende para paraquedistas, e quem fica no prejuízo é a sociedade, que fica órfão de representantes”, finalizou.

Gilvan garante que pretende e trabalha para muda essa realidade que a região vive.