Política

Mesmo com Caiado fazendo gestão pífia, Daniel Vilela sinaliza composição em 2022

Os dois ex-adversários no pleito de 2018, que antes trocavam farpas, agora trocam elogios.

  • Publicado em 06/Jul/2021 às 12h17 ( atualizado às 12h24).



Aliados veem espaço para Daniel ser vice de Caiado em 2022. Parece que toda a rivalidade de tempos atrás entre o governador Ronaldo Caiado e o presidente estadual do MDB, Daniel Vilela não existe mais.

Uma foto, tirada dentro de um avião que seguia para Aruanã nessa segunda-feira, 05, os dois aparecem sentado um ao lado do outro.

Em agenda na cidade de Aruanã, o emedebista – que foi adversário de Caiado em 2018 – destacou o caráter suprapartidário e municipalista da gestão do governador. Declarações alimentam ainda mais a possibilidade de uma aliança entre o MDB e o DEM em 2022.

No começo do ano, Daniel Vilela teria classificado a possível aproximação como fuxico politico.“Isso faz parte do ambiente político. Esses fuxicos políticos acontecem. O MDB foi eleito na oposição em 2018 e vai ficar assim até 2022. Em 2022 o partido se reúne no momento adequado e toma as decisões eleitorais pensando nos próximos 4 anos”, ponderou. 



Com a foto, e rasgando elogios, parece que o jovem politico caminha para o ninho do governador, que amarga forte rejeição no Estado.