Tocantins

Para o bem de Kátia Abreu, mau-caratismo não é crime

  • Publicado em 20/Oct/2021 às 20h13 ( atualizado às 20h44).




Senadora Kátia Abreu. Foto: Redes Sociais


Por Claudemir Brito 


Famosa por aparecer só em época de eleições ou em situações que podem render alguma vantagem politica para seu cargo de senadora, Kátia Abreu não cansa de passar vergonha, e em mais um vídeo divulgado nas redes sociais, dessa vez ela retira o quadro do governador Mauro Carlesse da parede do seu gabinete, em Brasília, e se mostra indignada com as acusações contra seu principal adversário político no Estado.  

A postura da senadora que se manteve em silêncio durante as denúncias contra seu filho, o também senador Irajá Abreu, acusado de estupro e de premeditar tentativa de aborto em uma ex-assessora do seu gabinete, é bem diferente da que está tendo agora diante das denúncias contra o governador Mauro Carlesse, acusado de corrupção.

Pelas palavras da senadora, a decisão do afastamento já é motivo de trucidar, e parece que a instabilidade que isso tudo está causando ao povo tocantinense, e ao Estado é o que menos importa agora. 

A senadora não fica sozinha, além dela outros políticos que não compensa citar os nomes, usaram as redes sociais para de certa forma comemorar a operação da PF e a decisão do STF.

O que vai aparecer de politico desgastado e sem popularidade nesse momento critico confirma que uma pessoa mau-caráter é capaz de tudo, inclusive simular boas atitudes.