Tocantins

Governador Wanderlei Barbosa nomeia coronel Ornelas para chefiar o Estado Maior do Corpo de Bombeiros do Tocantins

Governador em exercício, Wanderlei Barbosa, assinou nesta sexta-feira, 22, o ato de nomeação do coronel Peterson Ornelas para chefiar o Estado Maior do Corpo de Bombeiros do Tocantins - Foto: Esequias Araújo/Governo do Tocantins

  • Publicado em 25/Oct/2021 às 08h11 ( atualizado às 08h13).



O governador em exercício do Estado do Tocantins, Wanderlei Barbosa, assinou na tarde desta sexta-feira, 22, o ato de nomeação do coronel Peterson Queiroz de Ornelas para o cargo de chefe do Estado-Maior do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Tocantins (CBMTO). A posse ocorreu no Palácio Araguaia.

O governador Wanderlei lembrou o trabalho realizado pelo coronel na corporação. “O coronel Peterson Ornelas tem uma longa ficha de trabalhos prestados ao Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Tocantins e reúne todas as qualidades para a nova função”, frisou.

O novo chefe do Estado-Maior do CBMTO afirmou que está pronto para ajudar no crescimento da corporação. “Vamos ajudar o nosso comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Farias; e o nosso governador Wanderlei Barbosa a atender a sociedade tocantinense da melhor forma possível”, ressaltou o coronel Peterson Ornelas.

O ato contou com a presença do secretário-chefe da Casa Civil, Rolf Vidal, e do secretário-chefe do Gabinete do Governador, Sebastião Albuquerque, além do comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Tocantins, coronel Carlos Farias.

Edição: Luiz Melchiades