Tocantins

Governador em exercício, Wanderlei Barbosa, prestigia Futebol Solidário em Cariri do Tocantins

Evento busca arrecadar alimentos não perecíveis para doação às famílias carentes do município

  • Publicado em 25/Oct/2021 às 08h15 ( atualizado às 08h21).



O governador do Estado do Tocantins, em exercício, Wanderlei Barbosa, prestigiou na tarde desse sábado, 23, em Cariri, na região sul do Estado, a 13ª edição do Futebol Solidário de Vereadores do Tocantins, que busca arrecadar alimentos não perecíveis para doação às famílias carentes do município.

O evento foi organizado pelo diretor da União de Vereadores do Tocantins (Uvet), Julimá Correia Brito, e contou com a participação de parlamentares de 49 Câmaras Municipais do Estado.

O jogo reuniu diversos famosos, como Donizete Pantera, ex-jogador do Vasco, Botafogo, Palmeiras e da Seleção Brasileira; Anailson Brito, ex-jogador do Rio Branco, do São Caetano e do Atlético-GO; e Jardel Pereira, ex-jogador do Cruzeiro e da Seleção Brasileira. Participaram também o prefeito de Cariri, Júnior Marajó; de Araguaçu, Jarbas Ribeiro; de Rio dos Bois, Moacir Oliveira; o prefeito de Talismã e Presidente da Associação Tocantinense de Municípios (ATM), Diogo Borges; o presidente da Uvet, Terciliano Gomes; o superintendente da Uvet, Cirilo Douglas; diversos outros prefeitos, demais autoridades e comunidades locais.

O Governador agradeceu pelo convite e parabenizou todos os apoiadores e organizadores pelo projeto solidário. "Festa bonita com resenha esportiva. Agradeço pelo convite e parabenizo todos os apoiadores e os organizadores. Parabéns aos nossos amigos vereadores e à Prefeitura Municipal comandada pelo prefeito Júnior Marajó. E ao amigo diretor da Uvet, Julimá Brito, pela organização do evento", afirmou Wanderlei Barbosa.