Tocantins

Em reunião com prefeito, Léo Barbosa recebe demandas de Sandolândia

  • Publicado em 04/Dec/2021 às 08h06 ( atualizado às 08h12).



Deputado Léo Barbosa recebendo o prefeito de Sandolândia Radilson Pereira, em Palmas. 

O deputado estadual Léo Barbosa (SD) recebeu na manhã da último quinta-feira, 02, na Assembleia Legislativa do Tocantins, o prefeitos Radilson Lima, de Sandolândia,  para discutirem melhorias para o município.

Na pauta da  reuniões teve solicitações de emendas parlamentares para o ano de 2022, recursos que podem contribuir para a execução de projetos e aquisição de equipamentos ou veículos. Além disso, o gestor  também apresentou solicitações de materiais para operações de tapa-buracos, maquinários e manutenção de pontes, demandas que serão encaminhadas por Barbosa ao poder executivo.

Acompanhado pelos vereadores Athos Diego e Wagner, o prefeito Radilson falou sobre a necessidade de implantação de um Núcleo do Instituto de Identificação para melhor atender a comunidade da região e também sobre parcerias para a realização do aniversário de Sandolândia, que acontecerá em fevereiro de 2022. "Foi uma reunião muito produtiva e o município de Sandolândia agradece a parceria e receptividade do deputado Léo Barbosa", disse.

Durante a reunião, o parlamentar reforçou que continuará trabalhando para que os recursos sejam bem empregados em benefício da população e se colocou à disposição dos gestores para buscar soluções junto ao Governo do Estado para as solicitações apresentadas. "Tenho buscado atender e encaminhar as demandas recebidas através dos prefeitos e vereadores e fico grato em poder contribuir com estes importantes municípios", disse.

Em 2021, Barbosa destinou recursos para a aquisição de ambulâncias para as duas cidades e os veículos já estão sendo utilizados para atender a comunidade.