Tocantins

Prefeita de Figueirópolis rebate denúncias e critica oposição

Prefeita classifica denúncias feitas no MP e imprensa como sendo "factóide político patrocinado por uma oposição desesperada".

  • Publicado em 10/May/2022 às 20h02 ( atualizado às 20h02).



Jakeline durante entrevista no programa do jornalista Frank Ney em Gurupi. 


Concentrar as energias na montagem de denúncias contra a prefeita Jakeline Pereira está sendo o passatempo de gente graúda da oposição nos últimos meses em Figueirópolis. Semana passada, várias denúncias foram apresentadas no programa Gurupi em Ação, do jornalista Frank Ney e esquentou os bastidores da política local.

Com documentos em mãos, a prefeita derrubou por terra todas as acusações plantadas pela oposição, que segundo fontes, não estaria nem um pouco contente com o crescimento político de Jakeline nesses quase um ano e meio de mandato.

No programa, a gestora não citou nomes, mas afirmou que está sendo vítima de perseguição política por parte dos opositores, por não ter aceitado algumas “situações propostas”.

No município, já circula nos bastidores o nome dos integrantes do grupo político que está interessado em prejudicar a imagem da prefeita, que está bem avaliada pela comunidade figueiropolina.