Tocantins

PREGO BATIDO E PONTA VIRADA: BASE GOVERNISTA FECHA ACORDO E ELEGERÁ WAGNER DO TAPIRASSU PARA A PRESIDÊNCIA DA CÂMARA DE VEREADORES DE SANDOLÂNDIA

  • Publicado em 11/May/2022 às 19h19 ( atualizado às 19h29).

Em reunião entre os cinco vereadores da base governista de Sandolândia, definiu-se a composição da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores para o biênio 2022/2023. Eleição do legislativo deve acontecer no próximo mês. 

De forma unânime, os parlamentares decidiram que a presidência da Casa ficará com Wagner do Tapirassu (PSC). Foi ventilado nos bastidores, que o prefeito Radilson Lima tinha preferência por outro nome, o do vereador da base Athos Diego, também do PSC.

A base de vereadores ligadas ao paço municipal e que optaram por outro nome é composta pelos vereadores Marcelo Milhomem (Solidariedade), Hélio de Dorilândia (PSC), Wagner da Tupirassu (PSC), Durval Araújo (Solidariedade), Genivaldo da Silva (Solidariedade).

 

Grupo de vereadores decide pelo nome de Wagner do Tupirassu como candidato à presidência da Câmara de Sandolândia. "Prego batido e ponta virada".