Tocantins

Marcelinho Carioca e Edilson Capetinha se unem em partida solidária para arrecadação de alimentos em Porangatu

Evento acontece no próximo dia 10 de julho no Estádio Municipal de Porangatu

  • Publicado em 28/Jun/2022 às 11h27 ( atualizado às 11h57).



A rádio digital Top 100 FM, nova rádio da cidade de Porangatu, em parceria com a Prefeitura de Porangatu, realiza no dia 10 de julho o Futebol das Estrelas. O evento acontece no Estádio Municipal de Porangatu e terá os times ‘Marcelinho Carioca e amigos’ e ‘Edilson Capetinha e amigos’ se unem em uma partida solidária em prol da arrecadação de alimentos.

De acordo com a organização do evento, esta e ação, em parceria com a Prefeitura Municipal de Porangatu, busca arrecadar alimentos para atender famílias em situação de vulnerabilidade e que estão sofrendo com a fome. Informações repassadas pela diretoria da Radio TOP 100, dados estatísticos divulgados a poucos dias mostram que o número de famílias que passam fome aumentou consideravelmente desde o início da pandemia. Por este motivo, a rádio uniu forças com a Prefeita Vanusa Valadares, Marcelinho Carioca , Edilson Capetinha para realizar este grande evento de arrecadação de alimentos.

Além dos dois craques, personalidades da música e da internet irão marcar presença no jogo solidário. O ingresso será um kilo de alimento não perecível, que deve ser entregue na entrada do jogo. Todos os alimentos arrecadados serão entregues para a Secretaria de Assistência Social de Porangatu que irá destiná-los para pessoas em situação de vulnerabilidade.

Serviço:
O que: Jogo das Estrelas
Onde: Estádio Municipal de de Porangatu
Quando: 10 de julho
Entrada: 1 Kg de alimento não perecível