Tocantins

Vereadores de São Salvador aprovam requerimentos em prol da população

  • Publicado em 18/Jul/2022 às 11h51 ( atualizado às 13h06).



No primeiro semestre de 2022 vereadores de São Salvador do Tocantins aprovaram diversos requerimentos visando melhorias para a popualação. 

No primeiro semestre do ano, os vereadores de São Salvador do Tocantins, aprovaram diversos requerimentos com propostas em prol da infraestrutura, educação, saúde, agricultura familiar, esporte, entre outras áreas.

Entre os requerimentos aprovados listamos o do vereador Izaque Junior que requer a construção do portal ou letreiro de identificação da Praia da Moreninha, na rotatória que fica localizada no final da avenida Praião.

A vereadora Elem Mayra solicitou a construção do sistema de drenagem de águas fluviais em avenidas que no período das chuvas, causam transtornos aos moradores.

O vereador presidente Cássio Aureliano Pereira, requereu ao Executivo que fosse concedido o piso salarial aos professores da rede municipal de ensino, conforme Lei Federal que determinou novo piso com reajuste de 34,24%.

O vereador Elyésio Bezerra apresentou requerimento nº 01/2022 solicitando aumento de insalubridade de 15% para 40% a todos os servidores insalubres.