Tocantins

MONTIVIDIU DO NORTE FAZ GRANDE CAMPANHA E É VICE-CAMPEÃO DO CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL MASTER 2022

  • Publicado em 19/Jul/2022 às 00h38 ( atualizado às 00h44).




Ascom/Prefeitura

A equipe Montividu do Norte foi vice-campeã do Campeonato Intermunicipal de Futebol Master 2022. O time montividense foi superado pela equipe de Trombas por 2 a 1 na final realizado neste domingo, 17/07, no Estádio Municipal João Eugênio Rosa de Trombas-GO.

O campeonato de futebol master é uma das principais competições da região norte de Goiás. A grande campanha do Montividiu do Norte teve 4 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, com 17 gols marcados e 12 sofridos.

O primeiro tempo da final, a equipe de Trombas abriu o placar com um gol de Clésio aos 3 minutos. Montividiu do Norte tentou impor mais volume de jogo para virar para o segundo tempo com empate, mas sem sucesso. No segundo tempo  a equipe do Trombas abriu a vantagem com o gol do Boca, aos cinco munitos. Sem se intimidar, os montividenses seguiram trabalhando a bola em busca do empate e aos 20 minutos Gil faz o gol, o técnico Xibil promoveu três mudanças na equipe de olho no gol que poderia levar a decisão para os pênaltis, mas o rival soube amarrar e levar o resultado até o final.

“Estamos de parabéns pelas fortes equipes máster montividense, Montividiu do Norte e Mata Azul, elenco de respeito e peso, trabalhando com humildade e deixando a qualidade e a união fazerem a diferença e de forma honrosa, sempre acompanhados pela torcida montividense, terminamos o Campeonato com uma brilhante participação. Hoje jogamos bonito mas venceu quem erro menos uma das duas equipes tinham oportunidade de serem campeã, hoje ficamos com o segundo lugar, parabéns Trombas pela vitória’’, falou a Prefeita Cirinha da Farmácia.