Tocantins

Prefeito de Novo Planalto Eudes Araújo recebe medalha do mérito Anhanguera

  • Publicado em 28/Jul/2022 às 10h42 ( atualizado às 10h57).



Prefeito Eudes Araújo (esq) durante recebimento da entrega da Medalha de Comenda da Ordem de Mérito Anhanguera a mais alta comenda concedida pelo Governo de Goiás. 

O prefeito de Novo Planalto, Eudes Araújo, recebeu no último dia (25), das mãos do governador Ronaldo Caiado, a medalha de Comenda da Ordem do Mérito Anhanguera, a mais alta condecoração concedida pelo Governo do Estado de Goiás pelos relevantes serviços prestados ao Estado e à cidade de Novo Planalto.

 A solenidade foi realizada durante a Transferência da Capital na Praça do Chafariz (em frente ao Museu das Bandeiras), na cidade de Goiás. Trata-se da mais alta honraria conferida pelo governo do estado. O governador Ronaldo Caiado e demais autoridades fizeram a entrega da condecoração. Outras personalidades, governadores de diversos estados, prefeitos, e demais autoridades goianas, nacionais e internacionais foram homenageadas.

A homenagem é uma forma de reconhecimento do trabalho e empenho de pessoas que, de diferentes maneiras, colaboram com talento e dedicação em áreas distintas para um Estado melhor.