Tocantins

AGIR faz amanhã, 05, convenção para oficializar Mauro Carlesse ao Senado

  • Publicado em 04/Aug/2022 às 10h32 ( atualizado às 11h12).




Na próxima sexta-feira, 05 de agosto, acontece a convenção do Agir Tocantins para oficializar a candidatura do ex-governador Mauro Carlesse ao Senado Federal.

O evento acontece a partir das 9h na sede do AGIR-TO na Av. Juscelino Kubitschek, Quadra 103 Sul, n° 160, Térreo, Edifício Pipes II, Palmas/TO.

Pré-campanha
O ex-governador Mauro Carlesse vem reunindo multidões por onde passa e como pré-candidato ao Senado pelo Agir Tocantins (AGIR-TO) vem afirmando que irá continuar trabalhando para terminar o projeto que havia iniciado como governador do Estado.

“Vou continuar trabalhando, não terminei o projeto que havia iniciado. O reconhecimento do nosso trabalho está aqui, com essa multidão nos apoiando. Temos amigos do Sul ao Bico aqui conosco, gente que sabe a diferença do trabalho que fizemos e ainda faremos pelo Estado. Hoje posso lançar aqui a minha pré-candidatura ao Senado. Não terminei aquilo que vim fazer no Estado do Tocantins, vou continuar trabalhando. Estou aqui para cumprir a missão que Deus me deu: Melhorar a vida das pessoas, dando-lhes oportunidades”, disse o ex-governador durante sua passagem pela região do Bico do Papagaio.

Carlesse graças a organização das contas do Estado, implantou o Tocando em Frente, projeto que beneficia os 139 municípios do Tocantins. “Tínhamos quase 2 bilhões em caixa, para investir em estradas, hospitais, na segurança, em um Estado que não tinha credibilidade, não tinha confiança”, assim definiu Carlesse o programa de desenvolvimento para o Estado do Tocantins implementado em sua gestão.