Tocantins

Convenção reúne 91 prefeitos e governador Wanderlei fala em “recuperar a autoestima do povo tocantinense”

  • Publicado em 05/Aug/2022 às 22h16 ( atualizado às 22h28).



Governador Wanderlei Barbosa durante discurso na convenção realizada no Centro de Convenções em Palmas. (Foto: Divulgação)

Aconteceu na tarde desta sexta-feira, 5, a convenção que lançou o governador Wanderlei Barbosa (Republicanos) candidato à reeleição, com Laurez Moreira (PDT) como vice e a deputada federal licenciada Dorinha Seabra (UB) indicada ao Senado Federal. O evento foi realizado no Centro de Convenções, em Palmas, e, segundo a assessoria do republicano, 91 prefeitos e 1.074 vereadores estiveram presentes.

O discurso adotado por Wanderlei Barbosa na convenção foi por continuidade da gestão, iniciada em outubro do ano passado. “Vamos continuar fazendo a melhor educação, saúde, recuperar estradas e a autoestima do povo tocantinense. O nosso governo é feito com coração. Não deixaremos o tocantinense pobre, sofrido, sem uma resposta. A máquina pública é para cuidar das pessoas. Sei que estamos fazendo aquilo que é melhor, mas ainda temos que fazer muito. São apenas 9 meses de governo”, disse.

Discursaram também os deputados estaduais Amélio Cayres (Republicanos); Jair Farias (UB); Vanda Monteiro (UB), Issam Saado (Republicanos), Gutierres Torquato (PDT), Olyntho Neto (Republicanos); Valderez Castelo Branco (Republicanos), Nilton Franco (Republicanos); Eduardo do Dertins (Cidadania); Ricardo Ayres (Republicanos), Antônio Andrade (Republicanos), César Halum, entre outras lideranças.