A administração da prefeita Josi Nunes em Gurupi enfrenta um período de instabilidade, conforme relatos recentes indicam a necessidade urgente de uma reforma administrativa. Esta turbulência se intensificou com uma série de exonerações significativas entre os membros-chave do governo municipal.
O experiente secretário de Comunicação, Elcio Mendes, recentemente comunicou sua decisão de renunciar ao cargo, efetiva a partir da última quinta-feira (27). Mendes justificou sua saída pela necessidade de se dedicar integralmente à campanha do pré-candidato a prefeito de Palmas, Eduardo Siqueira Campos. Em seu lugar, o jornalista Paulo Albuquerque é o nome mais cotado para assumir a pasta da comunicação.
Além disso, o secretário de Finanças, Salustriano Lucas, confirmou em entrevista ao Portal Atitude que deixará seu cargo nos próximos dias para se concentrar na pré-campanha da prefeita Josi Nunes. Seguindo o mesmo rumo, a secretária de Cultura e Turismo, Liliane Pagliarini, e o secretário de Desenvolvimento Urbano, Eremilson Leite, também devem deixar suas respectivas funções para se dedicarem à campanha política em curso.
Fontes próximas à prefeita revelaram que ela está profundamente preocupada com a possibilidade de não conseguir a reeleição tendo em vista o avanço dos seus adversários políticos. Diante desse cenário, é esperado que Josi Nunes busque apoio adicional para impulsionar sua pré-campanha.
Pulando fora
Nas redes sociais tem quem acredite que além de sentir a pressão dos adversários, o grupo liderado pela prefeita Josi Nunes não estaria muito esperançoso com sua reeleição, e por isso, estaria recuando da linha de frente, apesar de garantir que irá trabalhar na pré-campanha.
Quer saber tudo
o que está acontecendo?
Receba todas as notícias do Portal de Notícias no seu WhatsApp.
Entre em nosso grupo e fique bem informado.