Close Menu
Claudemir BritoClaudemir Brito
  • Home
  • Geral
  • Tocantins
  • Goiás
  • Cidades
  • Plantão 190
  • Política
  • Bastidores
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Facebook X (Twitter) WhatsApp
Claudemir BritoClaudemir Brito
sábado, 18 abril / 2026
  • Home
  • Geral
  • Tocantins
  • Goiás
  • Cidades
  • Plantão 190
  • Política
  • Bastidores
Claudemir BritoClaudemir Brito
Início » Janad Valcari entrega veículo zero quilômetro para Câmara Municipal de Taipas do Tocantins
Política

Janad Valcari entrega veículo zero quilômetro para Câmara Municipal de Taipas do Tocantins

RedaçãoBy Redação2 de setembro de 2025
WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Email Telegram
Janad Valcari entrega veículo zero quilômetro para Câmara Municipal de Taipas do Tocantins

A Câmara Municipal de Taipas do Tocantins recebeu, na última sexta-feira (29), um veículo novo para auxiliar nos serviços públicos do Legislativo municipal. A entrega foi realizada pela deputada estadual Janad Valcari (PL), que destinou uma emenda parlamentar no valor de R$ 150 mil para a aquisição do automóvel.

A solenidade de entrega contou com a presença de vereadores da base aliada do município, entre eles Laureci (Solidariedade), Zé Custodio (PP), Alaksiel (PP), Divino do Jaburu (PP), e do secretário de Administração, Deleon Carlos da Silva, que representou a prefeita Maria do Socorro (Republicanos).

A necessidade do novo veículo surgiu após o carro antigo, utilizado para o atendimento das demandas da cidade, sofrer um acidente e ficar impossibilitado de circular. Diante da situação, os parlamentares locais encaminharam um ofício à deputada solicitando o apoio para a compra de um novo automóvel.

“É com grande satisfação que entregamos este veículo, que irá fortalecer os serviços públicos municipais de Taipas do Tocantins. Este recurso, viabilizado por meio de emenda parlamentar, demonstra nosso compromisso com cada comunidade tocantinense. Seguiremos trabalhando para garantir que os direitos básicos cheguem a todos, com eficiência e transparência”, destacou a deputada Janad Valcari.

O novo veículo será utilizado para dar suporte às atividades dos vereadores e servidores da casa, garantindo mais agilidade e eficiência no atendimento às necessidades da população taipense.

Fonte: al.to.leg.br

Share. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegram Email
Previous ArticleJanad recebe estudantes da escola Castro Alves na Assembleia Legislativa
Next Article Vereador Waltham Glória é atendido na construção de bueiros no Setor Bela Vista

Leia Também

Eronildo Valadares expõe ausência de Márcio Luís em reunião sobre nome do Norte na disputa por cadeira na Alego

19 de janeiro de 2026 Goiás

Janad Valcari prestigia aniversário de 33 anos de Jaú do Tocantins

9 de setembro de 2025 Política

Claudia Lelis cobra ação imediata do Governo e pede apoio do Exército no combate às queimadas

9 de setembro de 2025 Política
Últimas Notícias

Apoio de Flávio Cristo Rei a Eduardo Fortes marca virada política em Talismã

By Claudemir Brito17 de abril de 20262 Mins Read

Entre fogo amigo e disputa por votos, Bruno Peixoto vê Porangatu ficar mais indigesta

17 de abril de 2026

De cidade em cidade: Eduardo Fortes inicia agenda ‘Fortes na Base’ na Região Sul do Tocantins

16 de abril de 2026

Ao lado de Amélio e Alexandre, Vicentinho garante que trabalhará por “ações verdadeiras de gestão” em prol dos produtores

16 de abril de 2026

Assinar Atualizações

Receba as últimas notícias criativas do Portal de Notícias agora mesmo.

© 2026 Claudemir Brito | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5
  • Home
  • Geral
  • Tocantins
  • Goiás
  • Cidades
  • Plantão 190
  • Política
  • Bastidores

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.