O ex-prefeito Eronildo Valadares durante discurso no encontro do União Brasil e partidos aliados elogiou a decisão do líder político e presidente do PSB de Porangatu Odair Amorin de ir para a base de apoio a reeleição da prefeita Vanuza Valadares (UB).
“Quando o Odair toma uma decisão ele não volta atrás. Ele tem palavra”, elogiou Eronildo Valadares diante de presidentes de sete partidos da base.
A decisão do PSB de seguir Vanuza Valadares pegou alguns pré-candidatos a vereadores de surpresa. O vice-prefeito Capitão Pires chegou a gravar um video demonstrando seu descontentamento com a decisão de Amorim. Pires afirmou que Porangatu não terá candidatura única nas próximas eleições. Recentemente o vice-prefeito que rompeu com o paço era visto em eventos oficiais e acreditava-se que poderia estar acontecendo uma reconciliação.
Presidente da sigla, Odair Amorim disse que o partido acredita na reeleição da prefeita Vanuza Valadares (UB).
Por falar em candidatura única resta sabe se a oposição irá conseguir registrar uma candidatura a prefeito competitiva, tendo em vista que vários partidos e lideranças políticas estão abraçando a reeleição da prefeita Vanuza Valadares. A base de apoio já conta com 7 partidos, dentre eles o MDB do vice-governador Daniel Vilela. O deputado José Nelto disse que cerca de 10 partidos devem acompanhar a prefeita nessas eleições.
Quer saber tudo
o que está acontecendo?
Receba todas as notícias do Portal de Notícias no seu WhatsApp.
Entre em nosso grupo e fique bem informado.