Nos próximos dias, o nome de Polidório poderá representar um sonho realizado ou um pesadelo a ser superado no atual cenário político de Porangatu, desenhado pela oposição. Atualmente, quatro pré-candidatos estão na locomotiva oposicionista para disputar a prefeitura, mas esse número pode cair a zero caso Polidório decida, nos últimos minutos do segundo tempo, embarcar na próxima estação e assumir o comando do trenzinho da oposição.
Gláucia Melo já está em plena pré-campanha, com logo e música em vídeos publicados nas redes sociais. Ontem, o PL anunciou o nome do agropecuarista Gustavo Dourado como pré-candidato, somando-se à lista que inclui também Dr. Fernando (Novo) e José Wilton (PT), representando a oposição.
Porangatu está em uma fase decisiva, onde cada movimento político pode mudar drasticamente o rumo das eleições. A expectativa agora gira em torno da decisão do maquinista, Polidório, que pode redefinir todo o cenário eleitoral na cidade e se o trenzinho da oposição vai continuar nos trilhos ou descarrilhar.
O suspense em torno da possível candidatura de Polidório mantém eleitores e adversários em alerta. O grupo liderado pela prefeita Vanuza Valadares tem poder politico maior, e mesmo que o trenzinho da oposição consiga um maquinista, vai enfrentar obstáculos no caminho para chegar à prefeitura de Porangatu-GO, principalmente se os passageiros carregarem muito peso nas bagagens.
Quer saber tudo
o que está acontecendo?
Receba todas as notícias do Portal de Notícias no seu WhatsApp.
Entre em nosso grupo e fique bem informado.