Close Menu
Claudemir BritoClaudemir Brito
  • Home
  • Geral
  • Tocantins
  • Goiás
  • Cidades
  • Plantão 190
  • Política
  • Bastidores
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Facebook X (Twitter) WhatsApp
Claudemir BritoClaudemir Brito
sábado, 18 abril / 2026
  • Home
  • Geral
  • Tocantins
  • Goiás
  • Cidades
  • Plantão 190
  • Política
  • Bastidores
Claudemir BritoClaudemir Brito
Início » Governo do Tocantins participa da abertura do rodeio da 42ª ExpoAgro Miracema
Tocantins

Governo do Tocantins participa da abertura do rodeio da 42ª ExpoAgro Miracema

RedaçãoBy Redação25 de abril de 2025
WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Email Telegram
Governo do Tocantins participa da abertura do rodeio da 42ª ExpoAgro Miracema

Representando o governador Wanderlei Barbosa, Hercy Filho destacou o papel do turismo rural no desenvolvimento regional
– Foto: Mazim Aguiar/Governo do Tocantins

O Governo do Tocantins, por meio da Secretaria do Turismo (Setur), participou nesta quinta-feira, 24, da abertura oficial da 42ª ExpoAgro Miracema 2025. Na ocasião, o governador Wanderlei Barbosa foi representando pelo secretário da Setur, Hercy Filho.

O evento contou ainda com a participação do Secretário da Agricultura e Pecuária (Seagro), Jaime Café, do presidente do Sindicato Rural de Miracema, Fred Sodré, além de autoridades locais e estaduais.  A abertura do rodeio foi seguida pelo show do cantor Zé Vaqueiro, que atraiu um grande público e marcou um dos momentos mais esperados da programação.

A ExpoAgro Miracema 2025 teve início no dia 20 de abril e segue até sábado 26, com uma diversificada programação, a exemplo de cavalgada pelas ruas da cidade, missas, shows de vários artistas, escolha Rainha Expo, rodeio. A programação será encerrada neste sábado, 26, com atração nacional de Cleber & Cauan e Single Live, fechando uma das maiores edições da ExpoAgro.

Para o presidente do Sindicato Rural de Miracema, Fred Sodré, a realização da ExpoAgro 2025 só foi possível graças à união de esforços entre o setor produtivo e o poder público. Segundo ele, o apoio do Governo do Estado foi fundamental para o sucesso da feira. “A parceria com o Governo do Tocantins tem sido essencial. O apoio das Secretarias de Agricultura e Turismo fortalece ainda mais a ExpoAgro e demonstra o compromisso da gestão estadual com o desenvolvimento do nosso município e da agropecuária tocantinense como um todo”, afirmou.

O Secretário da Agricultura, Jaime Café, destacou a importância da ExpoAgro como espaço de valorização do produtor rural e de troca de experiências entre os diversos segmentos do agronegócio. “Estamos presentes em Miracema representando um governo que acredita no campo. O governador Wanderlei Barbosa tem sido um aliado dos produtores, nos dando total apoio para implantar políticas públicas que fortalecem o setor. Eventos como este demonstram a força e a resiliência do agronegócio tocantinense”, ressaltou.

Representando o Governador Wanderlei Barbosa, o Secretário do Turismo, Hercy Filho, pontuou o papel do turismo rural como um eixo complementar ao desenvolvimento econômico nas regiões do interior. “O turismo e o agronegócio caminham juntos, gerando emprego, renda e oportunidades. A ExpoAgro é uma vitrine das nossas potencialidades, e o governador Wanderlei Barbosa tem sido um grande incentivador dessa integração entre setores. Miracema está de parabéns por manter viva essa tradição com tanto profissionalismo e calor humano”, completou.

Fonte: www.to.gov.br

Share. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegram Email
Previous ArticleMoradores reclamam de buracos e erosão em ruas de São Valério-TO; prefeito garante continuidade da operação tapa-buracos
Next Article Goiás mantém tendência de redução da criminalidade

Leia Também

Apoio de Flávio Cristo Rei a Eduardo Fortes marca virada política em Talismã

17 de abril de 2026 Tocantins

De cidade em cidade: Eduardo Fortes inicia agenda ‘Fortes na Base’ na Região Sul do Tocantins

16 de abril de 2026 Tocantins

Ao lado de Amélio e Alexandre, Vicentinho garante que trabalhará por “ações verdadeiras de gestão” em prol dos produtores

16 de abril de 2026 Tocantins
Últimas Notícias

Apoio de Flávio Cristo Rei a Eduardo Fortes marca virada política em Talismã

By Claudemir Brito17 de abril de 20262 Mins Read

Entre fogo amigo e disputa por votos, Bruno Peixoto vê Porangatu ficar mais indigesta

17 de abril de 2026

De cidade em cidade: Eduardo Fortes inicia agenda ‘Fortes na Base’ na Região Sul do Tocantins

16 de abril de 2026

Ao lado de Amélio e Alexandre, Vicentinho garante que trabalhará por “ações verdadeiras de gestão” em prol dos produtores

16 de abril de 2026

Assinar Atualizações

Receba as últimas notícias criativas do Portal de Notícias agora mesmo.

© 2026 Claudemir Brito | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5
  • Home
  • Geral
  • Tocantins
  • Goiás
  • Cidades
  • Plantão 190
  • Política
  • Bastidores

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.