Em uma nota de esclarecimento veiculada hoje, 08, a Prefeita de Gurupi, Josi Nunes, respondeu as alegações recentes veiculadas em redes sociais, sobre suposta compra de apoio politico envolvendo pastores evangélicos e políticos em sua gestão. Veja na íntegra:
Nota de Esclarecimento
08/05/2024
Em virtude da veiculação de vídeo em redes sociais com informações inverídicas sobre atos atribuídos a mim enquanto Prefeita de Gurupi, cabe esclarecer o que segue:
1 – Em nenhum momento, a Prefeitura de Gurupi realizou locação de Igreja para realização de qualquer evento. Portanto, a informação veiculada no vídeo em questão, atribuindo a mim, a assinatura do referido contrato, NÃO É VERDADEIRA;
2 – Sobre a licitação para construção de praças em Gurupi, o processo é totalmente eletrônico, transparente e obedientes às Leis vigentes. Possibilitando a participação de qualquer empresa, sendo a proposta que ofertar o menor preço e atender a todas as exigências do edital, a vencedora.
3 – Lamento que nossos adversários se utilizem do patrocínio de tais meios para disseminar desinformação e tentar confundir as pessoas. Melhor seria se estivéssemos discutindo propostas para cidade de Gurupi. Mas nota-se que, devido a ausência de projetos por parte dos nossos adversários, partem para essa velha prática política de disseminação de mentiras, com a intenção de confundir a pessoas. No entanto, estamos em Gurupi, um lugar de pessoas esclarecidas e que sabem bem o que é melhor para a cidade.
Josi Nunes
Prefeita de Gurupi
Entenda:
Jornalista Geronimo Cardoso denuncia suposta compra de apoio político em Gurupi
Quer saber tudo
o que está acontecendo?
Receba todas as notícias do Portal de Notícias no seu WhatsApp.
Entre em nosso grupo e fique bem informado.