Deputado estadual reforça compromisso com projetos que promovam o desenvolvimento do município.
Brejinho de Nazaré (TO) – O prefeito Dr. Murilo recebeu nesta segunda-feira (13) o deputado estadual Eduardo Fortes (PSD) em seu gabinete para discutir iniciativas que beneficiem a cidade. Durante o encontro, o parlamentar assegurou apoio e parceria com a administração municipal, destacando o compromisso com o desenvolvimento de Brejinho de Nazaré.
Eduardo Fortes se colocou à disposição para colaborar com projetos voltados para a melhoria da qualidade de vida da população, sinalizando a intenção de trabalhar em conjunto com o executivo local para alcançar avanços em áreas prioritárias. O prefeito Dr. Murilo destacou a importância da parceria com o legislativo estadual e agradeceu o apoio recebido.
A reunião marca o início de uma articulação política que busca trazer recursos e investimentos para o município, reforçando o alinhamento entre o prefeito e o deputado estadual em prol do progresso de Brejinho de Nazaré.
Quer saber tudo
o que está acontecendo?
Receba todas as notícias do Portal de Notícias no seu WhatsApp.
Entre em nosso grupo e fique bem informado.