Dados da pesquisa realizada pelo Instituto Gazeta de Pesquisas apontam a liderança da atual prefeita de Porangatu, Vanuza Valadares (UB). Ela se destaca em primeiro lugar, com 33,5% das intenções de votos na modalidade espontânea. Enquanto, Polidório e Pedro Fernandes aparecem empatados tecnicamente, com 6,5% e 6,3%, respectivamente.
Na modalidade estimulada, na qual os nomes dos pré-candidatos são apresentados, Vanuza Valadares mantém a Liderança com 37,5% das intenções. Em segundo lugar, vem Polidório, com 16,3%.
Quanto à rejeição, Vanuza Valadares, Zé Uilton, Polidório e Pedro Fernandes estão no topo do ranking, mas nenhum deles ultrapassa a marca de 20%.
METODOLOGIA
Os dados foram coletados em Porangatu no período de 20 de março de 2024 a 21 de março de 2024, abrangendo entrevistas com moradores de 16 anos de idade ou mais. A seleção das pessoas entrevistadas seguiu quotas proporcionais às variáveis de sexo, faixas etárias, escolaridade e faixas de renda.
No total, foram realizadas 400 entrevistas, utilizando questionários estruturados de acordo com os objetivos da pesquisa.
Quer saber tudo
o que está acontecendo?
Receba todas as notícias do Portal de Notícias no seu WhatsApp.
Entre em nosso grupo e fique bem informado.