Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Claudemir R Brito (@oficialclaudemirbrito)
A tensão política na Câmara Municipal de Uruaçu veio à tona durante a última sessão. O vereador Edimar Elias, conhecido por sua postura de oposição, entrou em confronto verbal com o presidente da Câmara, Fábio Rocha Vasconcelos, gerando um ambiente tenso entre os presentes.
Edimar Elias aproveitou sua fala para apresentar uma planilha detalhando contratos de publicidade firmados pela nova diretoria da Câmara, totalizando quase R$ 500 mil. O vereador alega que parte dessa verba está sendo utilizada por veículos de comunicação para difamar sua imagem junto à comunidade de Uruaçu.
O parlamentar também fez acusações graves com a de ter sido alertado sobre a possibilidade de sofrer violência fisica a mando do atual presidente da Câmara e pediu ao presidente da UVG, Chiquinho Soares que se manifeste com um posicionamento sobre a perseguição que ele vem sofrendo. “Estamos aqui lutando contra a corrupção e por isso estão tentando me calar”, disse.
Hoje, o site CB tentou falar com o presidente da UVG Chiquinho Soares que é vereador em Uruaçu e estava presente na sessão. O parlamentar prometeu retornar para comentar o caso.
Vereador Edmar Elias apresentou relatório de contratos firmados entre a Câmara de Uruaçu com veiculos de comunicação e perfis do instagram que somam quase R$ 500 mil.
Quer saber tudo
o que está acontecendo?
Receba todas as notícias do Portal de Notícias no seu WhatsApp.
Entre em nosso grupo e fique bem informado.