Mauro Carlesse (PSD) lança pré-candidatura ao Senado no dia 14, em Gurupi. Evento no Clube da Caixa reunirá lideranças e aliados de todo o Tocantins.
Gurupi (TO) – O ex-governador do Tocantins, Mauro Carlesse (PSD), tem reforçado, nos bastidores, sua postura histórica em campanhas eleitorais, marcada por forte estrutura e atuação estratégica. Pré-candidato ao Senado Federal, Carlesse prepara o lançamento oficial de sua pré-campanha, previsto para o dia 14, em Gurupi, município considerado um de seus principais redutos políticos.
Ao longo de sua trajetória, o ex-governador participou de disputas relevantes no cenário estadual, com campanhas caracterizadas por ampla mobilização de aliados e organização política. A expectativa entre interlocutores é de que a nova pré-campanha siga o mesmo padrão, com foco na consolidação de apoios e fortalecimento de sua base eleitoral em diferentes regiões do estado.

Ex-governador do Tocantins destaca trajetória em disputas eleitorais e sinaliza preparação estruturada para nova corrida política.
A movimentação é acompanhada de perto por lideranças políticas e adversários, diante do histórico de desempenho eleitoral do pré-candidato. O evento de lançamento deve reunir aliados históricos, representantes políticos e apoiadores, marcando o início de uma nova etapa em sua articulação rumo ao Congresso Nacional.


